Procedimentos Estéticos

Procedimentos estéticos para flacidez

Ácido poli-L-láctico

Ácido poli-L-láctico é um procedimento inovador e minimamente invasivo para amenizar os sinais de envelhecimento e combater a flacidez. O tratamento consiste em injetar uma substância que estimula a produção natural de colágeno com a finalidade de promover o rejuvenescimento da pele.

O procedimento é ideal para quem sente a necessidade de tratar ou prevenir a flacidez, e até as rugas, em áreas de maior visibilidade, como o rosto e pescoço, por exemplo, restabelecendo a firmeza e força da pele.

Hidroxiapatita de cálcio

A Hidroxiapatita de cálcio é um procedimento que consiste na aplicação de substâncias bioestimuladoras e preenchedoras compatíveis com nosso organismo, responsáveis por estimular a produção de colágeno na pele.

O tratamento é extremamente eficaz no combate a flacidez da pele, pois ao ser aplicado, o radiesse age de dentro para fora, garantindo a firmeza e a qualidade da pele, bem como melhora a sua textura e uniformiza áreas com perdas de volume.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é a aplicação de injeções de gás carbônico na pele para eliminar problemas como flacidez, estrias, gorduras localizadas e até celulites. O procedimento promove a circulação celular e oxigenação nos tecidos favorecendo a formação de colágeno e eliminando gorduras.

Um dos seus objetivos principais é a melhora de áreas flácidas. Nessas regiões, a carboxitepia age estimulando a produção de fibras de colágeno, que deixam a pele mais firme.

Radiofrequência

A radiofrequência é um procedimento não-invasivo utilizado no combate à flacidez e na eliminação de gorduras localizadas e celulites.

O tratamento consiste na eliminação das células de gordura e no estímulo na produção de colágeno, deixando a pele mais firme e uniforme.

O procedimento de radiofrequência utiliza um aparelho que emite radiação eletromagnética com elevadas temperaturas na pele, fazendo com que as células de gorduras se rompam e sejam expelidas pelo organismo. Além disso, o processo contrai o colágeno e aumenta a produção dessas fibras, o que proporciona uma pele mais firme.